Home Futebol Evanilson fala sobre gols e possível retorno de Fred

Evanilson fala sobre gols e possível retorno de Fred

Atacante marcou duas vezes na goleada por 5 a 1 sobre o Madureira

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante Evanilson foi um dos grandes destaques da goleada do Fluminense por 5 a 1 sobre o Madureira. De pênalti, o camisa 9 empatou a partida. E recebeu uma linda assistência de Marcos Paulo para fazer o terceiro do Flu. Mas, após o término da partida, o centroavante foi perguntado sobre o possível retorno de Fred.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ano de 2020 tem sido de afirmação para Evanilson. O jovem de 20 anos seria titular desde a estreia do Flu no Cariocão, mas uma lesão na coxa o tirou dos primeiros jogos. Contudo, desde que retornou, o camisa 9 tem correspondido com gols.

Com os dois marcados diante do Madureira, Evanilson chegou a quatro em 2020. Após a partida, o centroavante relembrou a boa média que teve no Brasileirão Sub-20, quando marcou 28 gols em 30 partidas.

PUBLICIDADE

Além disso, comentou sobre a responsabilidade e a possibilidade de perder a camisa 9 para Fred. O ídolo tricolor tem sido bastante especulado em Laranjeiras nas últimas semanas.

“É uma camisa bastante pesada, mas eu tenho conseguido representar bem. Ano passado, eu fiz um belíssimo Campeonato Brasileiro Sub-20 com 30 jogos e 28 gols. Agora quero trazer essa meta com a camisa 9 ou outra camisa. O mais importante é isso”, afirmou o atacante.

Leia Mais