Home Mídia Esportiva Everaldo Marques cita “sonho de infância” em apresentação no SporTV e Galvão Bueno brinca sobre bordão: “Nunca poderei gritar”

Everaldo Marques cita “sonho de infância” em apresentação no SporTV e Galvão Bueno brinca sobre bordão: “Nunca poderei gritar”

Everaldo Marques ainda relembrou o episódio em que foi atacado por fãs da Lady Gaga após chama-lá de “ridícula” depois de uma apresentação no show do intervalo do Super Bowl

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O narrador Everaldo Marques, que em fevereiro trocou a ESPN pelo SporTV, enfim, foi apresentado na emissora nesta segunda-feira (02), durante o programa ‘Bem, Amigos’ e um dia antes de sua estreia oficial, marcada para a rodada desta terça da NBA, com o jogo entre Los Angeles Lakers e Philadelphia 76ers, às 23h30 (de Brasília). Em seu discurso inicial, Everaldo destacou seu “sonho de infância” na nova casa.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quando a gente é criança, a gente sonha de tudo, sonha em ser astronauta, sonha em ser bombeiro, sonha em fazer o gol do título na Copa do Mundo. Eu sonhava em narrar o gol do título da Copa do Mundo. Narrava futebol de botão, acho que quase todos nós narramos futebol de botão em algum momento, narrava o futebol dos meus amigos. Eu não jogava nada, mas eu narrava os jogos dos meus amigos”, disse Everaldo Marques.

PUBLICIDADE

“Eu consegui realizar esse sonho de infância de me tornar narrador e depois de 15 anos chego aqui para continuar aqui realizando o meu sonho de infância e espero que seja uma caminhada longa e feliz como foi até hoje”, acrescentou.

Everaldo Marques ainda explicou a origem do bordão “você é ridículo!”, que ficou famoso durante as transmissões dos esportes americanos na ESPN. “Em inglês, o ridículo pode ser uma coisa positiva. E eu via muitos textos em inglês usando essa palavra nos dois sentidos e pensava em trazer para cá. Quando o Stephen Curry, do Golden State Warriors, fez um drible seguido de uma cesta de três pontos em um dos jogos das finais contra o Cleveland Cavaliers, e toda a plateia levantou, e o técnico pediu tempo, eu soltei o grito”, explicou o narrador, citando ainda o episódio que causou confusão nas redes sociais por chamar a cantora Lady Gaga de “ridícula” após o show no intervalo do Super Bowl.

“Quem era fã da Lady Gaga mas não conhecia meu trabalho, me atacou nas redes sociais. Eu tive de me explicar”, relembrou.

O narrador Galvão Bueno, apresentador do programa, ainda brincou. “Essa você deu uma mancada danada Mas ficou bacana porque ficou sendo seu. Ninguém vai repetir isso, eu não posso, se alguém fizer um gol, eu vou gritar golaço, o meu é ‘olha o que ele fez, olha o que ele fez’, vem lá do gol do Ronaldinho na estreia do Ronaldinho Gaúcho na Copa América. Nunca poderei gritar ‘ridículo’!”, disse Galvão, que ainda pediu para Everaldo dar sorte ao Los Angeles Lakers.

PUBLICIDADE

“Que você dê sorte para o Lakers, que é o meu time. Por favor, o Lakers era o time do Luciano do Valle também. É o meu time preferido”, completou Galvão Bueno.

LEIA MAIS:
Comentarista diz que nenhum jogador brasileiro faz gols como o Gabigol: “Nem Jesus, nem Firmino e nem ninguém no planeta terra”