Home Futebol Ex-jogador revela situação de Ronaldinho Gaúcho em prisão: “Não está nada feliz, seu sorriso está apagado”

Ex-jogador revela situação de Ronaldinho Gaúcho em prisão: “Não está nada feliz, seu sorriso está apagado”

Nelson Cuevas sugeriu que Ronaldinho cumprisse prisão domiciliar em sua casa, mas advogados vetaram

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Nelson Cuevas, ex-jogador paraguaio, visitou Ronaldinho Gaúcho na Associação Especializada, o centro de segurança máximo em que o brasileiro está temporariamente detido por conta de documentação falsificada. Ele falou sobre a atual situação do ex-Barcelona e ressaltou o sentimento de tristeza:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ronaldinho não está nada feliz, o que mais o caracteriza é seu sorriso, suas boas vibrações, seu jeito de ser. Mas hoje, devido à situação pela qual está passando, esse sorriso está apagado, porque ele está na prisão, o que é um um lugar onde ele não está acostumado”, disse o paraguaio, em entrevista no canal argentino CNN rádio.

Cuevas, ex-atacante do River Plate, onde conquistou cinco títulos entre 1998 e 2003, explicou que tentou fazer com que Ronaldinho e seu o irmão Assis Moreira pudessem cumprir prisão domiciliar em sua residência em Assunção, mas não teve sucesso.

PUBLICIDADE

“Ofereci a eles toda a minha estrutura, mas obviamente são os advogados que decidem. Se tudo corresse como planejado, eles já estariam em prisão domiciliar. Ronaldinho e seu irmão aceitaram, mas seus advogados de confiança recuaram, eles saberão como se comportam”, afirmou o ex-jogador.

Cuevas deu sua opinião sobre os acontecimentos envolvendo o ex-camisa 10 do Barcelona: “O irmão dele conheceu essas pessoas, que, a propósito, são pessoas más, imaginam colocar Ronaldinho que não precisava fazer o que ele fez… Eles o colocaram nessa péssima jogada e ele caiu, mas as autoridades sabem muito bem que ele era inocente.”

A situação do brasileiro segue complicada, ainda mais pelo aumento da pandemia do coronavírus. Na quarta-feira (25), a Corte Suprema de Justiça do Paraguai anunciou que as atividades do Poder Judiciário seguirão suspensas até o dia 12 de abril. Com isso, o processo segue em aberto por tempo indeterminado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Você conhece tudo sobre a carreira de Ronaldinho Gaúcho? Faça o teste!