Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Lembra dele? Ex-Palmeiras e Corinthians descobriu artilharia da Libertadores por e-mail

Lembra dele? Ex-Palmeiras e Corinthians descobriu artilharia da Libertadores por e-mail

O atacante Marcinho teve passagens por Verdão e Timão nos anos 2000

Por Marcel Rauen em 28/03/2020 16:37 - Atualizado há 2 anos

palmeiras
O ex-atacante Marcinho atuou ao lado de Edmundo no Palmeiras

Revelado pelo Athletico Paranaense, o atacante Marcinho foi um dos destaques do futebol brasileiro nos anos 2000, atuando por grandes equipes como Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro. No time alviverde, o ex-jogador de 39 anos foi inclusive artilheiro da Copa Libertadores, fato que só ficou sabendo graças a um e-mail enviado por um patrocinador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na temporada 2006, o ex-atleta defendia o Verdão e terminou a competição sul-americana com cinco gols marcados, mesmo número que outros 13 jogadores, entre eles Fernandão, do Internacional, Nilmar, do Corinthians, e Aloísio “Chulapa”, do São Paulo, além de Washington, do próprio time alviverde.

Fui artilheiro da Libertadores, mas poucos sabem disso. Quase que nem eu fiquei sabendo (risos)! Só tomei conhecimento porque meu empresário me ligou porque recebeu um e-mail dos representantes da Adidas, que era minha patrocinadora, pedindo para entramos em contato com o número da minha conta para eles fazerem o pagamento de um prêmio. Eu perguntei: ‘Prêmio do que?’“, conta o meia e dirigente, em entrevista ao “ESPN.com.br.

Naquele ano, o Palmeiras foi eliminado na Libertadores pelo arquirrival São Paulo, ainda nas oitavas de final.

Eu acabei nem contabilizando meus gols, porque saímos cedo da competição [o Palmeiras foi eliminado nas oitavas de final] e tinha certeza que alguém ia me passar, então nem me toquei. Mas não vou negar que foi uma surpresa muito boa (risos)“, completou Marcinho.

Além dos clubes já citados, Marcinho atuou ainda no no Brasil por São Caetano, Paulista, Ponte Preta, Red Bull Brasil, Ituano e Cabofriense. No exterior, o ex-atleta atuou na Arábia Saudita, pelo Al-Ahli Jeddah.

LEIA MAIS:

Exit mobile version