Home Futebol Gabriel Jesus e mais 10: City prepara lista de dispensas para próxima temporada

Gabriel Jesus e mais 10: City prepara lista de dispensas para próxima temporada

Clube inglês pretende se reforçar com chegada de um zagueiros e um lateral-esquerdo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

De acordo com o jornal “Manchester Evening News”, o Manchester City está disposto a fazer uma grande reformulação em seu atual elenco e trazer poucos reforços para a próxima temporada. O nome de maior destaque na lista é o do atacante brasileiro Gabriel Jesus, da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a publicação, apesar de ter conseguido boas exibições nesta temporada e conseguido se tornar titular em vários jogos, o ex-jogador do Palmeiras dificilmente toparia permanecer mais um ano como “reserva de luxo” no elenco do time inglês.

Ainda segundo o jornal, a Juventus, da Itália, demonstrou interesse em contratar o atacante da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

O zagueiro inglês John Stones, que custou aos cofres do do clube R$ 193,3 milhões, em 2016, é mais um que pode deixar o elenco do Manchester City, assim como Claudio Bravo, Scott Carson, Angelino, Tosin Adarabioyo, Joao Cancelo, Leroy Sane, Patrick Roberts, Jack Harrison e Lukas Nmecha. Todos estes tem tido poucas chances no elenco atual.

LEIA MAIS: