Home Extracampo Felipe Melo parabeniza Bolsonaro e manda recado: “sejamos uma nação mais solidária”

Felipe Melo parabeniza Bolsonaro e manda recado: “sejamos uma nação mais solidária”

Zagueiro do Verdão é admirador confesso do atual presidente do Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Admirador e apoiador de Jair Bolsonaro, o zagueiro do Palmeiras Felipe Melo parabenizou o presidente do Brasil nas redes sociais neste sábado (21), data do aniversário de 65 do chefe do executivo brasileiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na publicação, o jogador do Palmeiras desejou saúde ao presidente e pediu “uma nação mais sólido e solidária” assim que a “tempestade” do coronavírus passar.

Continência ao presidente! Parabéns e que Deus preserve sua saúde. Que Ele te capacite para liderar e fazer com que esta imensa nação passe por este período difícil, que o mundo todo está enfrentando. Mas que seu braço consiga fazer que, após esta tempestade, neste momento em que o mundo precisa refletir, sejamos uma nação mais sólida e solidária. Parabéns, presidente! Saúde e paz!“, escreveu o capitão palmeirense.

PUBLICIDADE

Recentemente, em entrevista ao jornal argentino “Clarín”, Felipe Melo explicou porque tem tanta admiração por Bolsonaro.

LEIA MAIS: