Home Futebol Neymar divulga fotos com Lucas Lima durante treinos em casa e tira onda

Neymar divulga fotos com Lucas Lima durante treinos em casa e tira onda

Atacante do PSG retornou ao Brasil durante a pandemia do coronavírus

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O astro Neymar está de volta ao Brasil enquanto a pandemia do coronavírus (Covid-19) paralisa a maior parte das competições na Europa. Como todos os demais jogadores de futebol, o atacante continua a fazer exercícios para manter a forma e convidou o meia Lucas Lima, do Palmeiras, para treinar em casa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante brasileiro publicou três fotos ao lado do amigo palmeirense em que aparece correndo em uma quadra de areia, descansando e deitado na areia (fazendo careta).

1º (foto) treinando, 2º cansados, porém, feliz (foto com Lucas Lima) e 3º MORTO“, escreveu Neymar como legenda nas imagens publicadas.

PUBLICIDADE

Como as competições na Europa estão paralisados por tempo indeterminado, alguns jogadores do PSG resolveram retornar aos seus países, como o prório Neymar, além dos companheiros Thiago Silva e o uruguaio Cavani.

Confira a casa de Neymar, em Angra dos Reis (RJ):

LEIA MAIS: