Home Mídia Esportiva PVC desmente correntes de WhatsApp sobre título do Paulistão 2020

PVC desmente correntes de WhatsApp sobre título do Paulistão 2020

As “fake news” costumam ser bastante compartilhadas nas redes sociais e desta vez atingiram o comentarista do SporTV

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, foi alvo de uma corrente de WhatsApp nesta quinta-feira (19) e teve que desmentir o conteúdo para tentar evitar ainda mais a propagação.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a “fake news” que viralizou, o comentarista teria revelado que devido à paralisação por causa da pandemia do coronavírus, o campeão do Paulistão 2020 seria o clube com o melhor índice nas ´´ultimas cinco edições da competição.

Não é verdade o que está rolando em grupos de que eu teria dito que o campeonato será vencido por quem tiver o melhor índice dos últimos cinco Paulistas. Não procede. Fui informado de que estão rolando grupos dizendo que eu escrevi isso. Não escrevi. Não faz sentido. Calma!“, desmentiu PVC em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE

O Paulistão 2020 foi paralisado após a disputa da décima rodada da fase de grupos e ainda ainda não tem qualquer definição sobre o futuro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: