Home Extracampo Felipe Melo revela os motivos de apoiar e gostar de Bolsonaro

Felipe Melo revela os motivos de apoiar e gostar de Bolsonaro

Zagueiro do Palmeiras foi um dos primeiros atletas a demonstrar apoio público ao presidente do Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Felipe Melo é um jogador polêmico tanto dentro, com entradas fortes nos adversários, quanto fora dos gramados, pois costuma falar o que pensa independentemente a quem vá doer sua opinião. Um dos temas que mais chama a atenção atualmente é seu apoio irrestrito ao presidente do Brasil Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo antes do político ser eleito ao cargo máximo no Brasil, o jogador do Palmeiras já demonstrava seu apoio público. Em entrevista ao jornal argentino “Clarín”, Felipe Melo explicou os motivos que o fazem apoiar e gostar do presidente.

Eu demonstrei apoio antes da campanha, muito antes, fui o primeiro. Porque me encantava a maneira que ele tinha de conduzir a situação. Política é uma coisa e futebol é outra; eu não entendo nada de política, mas vi que era um cara que podia melhorar a realidade do meu país. Hoje graças a Deus tenho amizade com ele, conversamos sempre que podemos e é um cara que não mudou nada, segue igual. Gosto como ele faz as coisas“, explicou Felipe Melo.

PUBLICIDADE

Mas se outro candidato ganhasse iria querer da mesma forma que mude as coisas do meu país. O que acontece é que muita gente no Brasil é chata e então ‘se você é Bolsonaro, não pode jogar aqui ou eu te ataco porque você é Bolsonaro’. Não, eu sou do Brasil. Gosto do Bolsonaro porque é ele que me dá esperança“, completou.

O que Felipe Melo mais gosta em Bolsonaro?

O jogador de 36 anos ainda explicou que mais gosta no atual presidente do Brasil.

Tudo. A maneira com que fala com a imprensa, a maneira de ser sincero, é um cara que te responde sobre tudo. E no Brasil não estamos acostumados a isso. Estamos acostumados ao politicamente correto, que falem o que querem escutar. É um cara transparente, correto e verdadeiro“, completou o agora zagueiro do Palmeiras.

Creio que ele busca é diminuir os bandidos e os bandidos são os que fazem coisas erradas. Um cara que trabalha contra os traficantes de drogas é alguém que quer melhorar o país, sem dúvida“, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

 

 

 

PUBLICIDADE