Home Futebol Palmeiras admite possbilidade de emprestar Angulo e outros atletas

Palmeiras admite possbilidade de emprestar Angulo e outros atletas

Jovem atacante colombiano do Verdão tem conversas para defender o Cruzeiro em 2020

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Contratado em definitivo pelo Palmeiras nesta temporada após passar a temporada 2019 emprestado pelo Envigado-COL, o atacante colombiano Iván Angulo deve ser emprestado neste ano por causa do pouco espaço encontrado no elenco alviverde.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o presidente do Verdão, Maurício Galiotte, o colombiano de 20 anos e outros jogadores que não ganhem tantas oportunidades pela comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo no decorrer da temporada, deverão ser emprestados para ganhar rodagem e experiência.

Esse tipo de situação pode ocorrer com alguns jogadores. A ideia é que a gente coloque em clubes com condições de jogar, para mostrar talento, desenvolver e amadurecer. A gente entende que é uma situação mais razoável e interessante. Obviamente vai ser definido em conversa com a comissão técnica e a diretoria de futebol, mas os atletas que não tiverem chances de aproveitamento imediato a ideia é emprestar“, disse Galiotte em entrevista ao GloboEsporte.com.

PUBLICIDADE

Além de Angulo, que tem conversa adiantada para defender o Cruzeiro, o lateral-esquerdo Lucas Esteves e o meia Alan, ambos promovidos nesta temporada ao elenco profissional, ainda não disputaram nenhuma partida oficial em 2020.

LEIA MAIS: