Home Futebol Coronavírus: Time de Beckham nos EUA muda escudo para incentivar isolamento social

Coronavírus: Time de Beckham nos EUA muda escudo para incentivar isolamento social

Pandemia paralisou o futebol na maior parte do planeta

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Inter Miami CF, time de futebol do ex-jogador David Beckham, que estreou na Major League Soccer (MLS) – principal liga de futebol nos Estados Unidos – anunciou a mudança de seu escudo para ajudar na conscientização das pessoas pelo islamento social neste período crítico em que o coronavírus (Covid-19) assola o mundo todo.

PUBLICIDADE

O escudo da equipe de Miami teve o desenho mudado. As duas garças que aparecem unidas no logo original passaram a ficar separadas.

Esses são tempos sem precedentes, então nós queremos aumentar a conscientização alterando o escudo do clube e separando as duas garças brancas, que normalmente são entrelaçadas representando a unidade em nossa comunidade, dentro de nossa plataforma digital para encorajar o distanciamento social“, publicou o clube nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Para evitar que mais pessoas sejam infectadas no mundo todo, uma das orientações mais importantes no momento é que elas fiquem em casa e evitem aglomerações.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: