Home Futebol Ex-presidente do Grêmio relata postura “abusiva” de Assis com Ronaldinho Gaúcho: “Parecida com a de Neymar com seu pai”

Ex-presidente do Grêmio relata postura “abusiva” de Assis com Ronaldinho Gaúcho: “Parecida com a de Neymar com seu pai”

Ronaldinho Gaúcho se encontra preso no Paraguai junto com o irmão

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Preso no Paraguai por usar documentos adulterados, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho sofre com a postura abusiva do irmão, Roberto de Assis Moreira, que também está preso no país vizinho, segundo o ex-presidente gremista Paulo Odone.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à revista Veja, o ex-dirigente do Tricolor Gaúcho afirmou que a postura do irmão e empresário com o ex-jogador da seleção brasileira é “parecida com a de Neymar com seu pai”.

“Esse rapaz (o Assis), assumiu uma postura abusiva em relação ao irmão. Ele toma todas as decisões por ele, ele é o tutor. É uma postura parecida com a de Neymar com seu pai: enquanto um joga bola, o outro cuida de todos os outros assuntos. Ronaldinho só quer saber de jogar bola, fazer música e pagode”, disse Odone.

PUBLICIDADE

Nesta semana, a defesa de Ronaldinho e do seu irmão pediram para que prisão dos dois fosse transformada em prisão domiciliar, mas o pedido foi negado pela Justiça do Paraguai. Nesta sexta-feira (13), de acordo com o jornal “ABC Color”, a Justiça do país rejeitou um terceiro recurso da defesa e manteve a prisão dos acusados.

LEIA MAIS:

Maradona defende Ronaldinho e manda mensagem de apoio ao brasileiro: “A verdade sempre aparece” 

 

PUBLICIDADE