Home Futebol Fábio Carille nega contato do Atlético-MG e pede paciência a Tiago Nunes

Fábio Carille nega contato do Atlético-MG e pede paciência a Tiago Nunes

Hoje no Al Ittihad, treinador ainda falou sobre como está a situação do coronavírus na Arábia Saudita

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Atualmente no Al Ittihad, da Arábia Saudita, o técnico Fábio Carille teve o nome ligado ao Atlético-MG, entre o segundo semestre do ano passado e o início deste ano. O time mineiro, entretanto, acabou acertando, inicialmente, com o treinador Rafael Dudamel. Após demitir o venezuelano, contratou o argentino Jorge Sampaoli.

Em entrevista ao programa Seleção SporTV desta quinta-feira (19), Fábio Carille afirmou que não foi procurado pelo Atlético-MG.

PUBLICIDADE

“Meu empresário não passou nada, até mesmo por estar aqui (no Al Ittihad) talvez. Acho que não teve esse contato”, iniciou.

“Não fiquei sabendo desse contato do Atlético, nesse último momento, depois da saída do venezuelano (Rafael Dudamel)”, reforçou Carille.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador também falou do Corinthians, clube o qual foi tricampeão estadual e campeão brasileiro. O time alvinegro passa por mudanças, sobretudo no estilo de jogo.

Carille pediu que a opinião pública tenha paciência em relação ao trabalho desenvolvido pelo atual comandante corintiano, Tiago Nunes.

“O que o clube tem que fazer é ter paciência. As coisas não acontecem. Uma mudança de 11, 12 anos não vai acontecer em dois, três meses. Tem que ter paciência, dar todo o apoio e seguir acreditando que isso pode mudar a qualquer momento”, argumentou.

PUBLICIDADE

Carille também falou sobre o coronavírus, doença que se tornou pandemia e vitimizou milhares de pessoas ao redor do planeta.

“O país (Arábia Saudita) tá muito controlado. Desde o início já fechou as fronteiras, escola, shopping. Tudo fechado. Então a gente tá tendo uma tranquilidade muito grande aqui”, concluiu.

Veja a seguir outros assuntos da entrevista de Fábio Carille:

Coronavírus no Brasil e familiares – “Tenho falado com meus pais. Lá em Sertãozinho tá tudo bem tranquilo. Estão tomando todos os cuidados possíveis”.

Ano 2019 – “Foi muito positivo, por tudo o que aconteceu. Foi um ano de remontagem. Trabalhando comigo 17 jogadores pela primeira vez, jogadores contratados dentro de uma realidade do Corinthians: desfazendo e não conseguindo trazer jogadores com o mesmo peso. Naquela dificuldade toda ainda levantamos um título, que é o Paulista, um estadual que tem que ser valorizado”.

PUBLICIDADE

Leia também:

Edilson acusa Velloso de não ter personalidade e é rebatido: “você só fala do Corinthians!”