Home Futebol Fàbregas questiona primeiro ministro britânico: “Porque não fecham já as escolas?”

Fàbregas questiona primeiro ministro britânico: “Porque não fecham já as escolas?”

Jogador que atua no Mônaco, já passou por Arsenal e Chelsea

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus segue forçando governos e organizações de todo o mundo a tomarem medidas de prevenção para evitar ou ao menos diminuir a propagação. Mesmo diante da gravíssima situação, Boris Johnson, primeiro ministro britânico, anunciou nesta quinta-feira que o governo não irá impor o fechamento das escolas do país diante de todo o período de contágio do coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Cesc Fàbregas, que atualmente veste a camisa do Mônaco, mas que possui ligação com a Inglaterra por conta do período que atuou por Arsenal e Chelsea, pegou as aspas do primeiro ministro e levantou um questionamento em uma de suas redes sociais.

“Está a dizer e a admitir que a doença vai espalhar-se muito nas próximas semanas/meses, mas as escolas não vão fechar… ainda. Vão ter de as fechar de qualquer forma. Porque não fazê-lo já e evitar mais problemas?”, escreveu o jogador em seu Twitter.

Durante as primeiras horas desta quinta-feira foram anunciadas a paralisação de diversas competições esportivas pelo mundo, entre elas o Campeonato Espanhol. Na Premier League, embora pareça que isso irá demorar um pouco mais para acontecer, a medida também segue sendo debatida.

Leia mais

Solskjaer se mostra favorável a redução da temporada, por conta do coronavírus

PUBLICIDADE

Rádio revela que Eurocopa será adiada para 2021

 

PUBLICIDADE