Home Futebol Fãs do futebol: Cinco maneiras de se manter isolado, mas seguir apreciando a modalidade

Fãs do futebol: Cinco maneiras de se manter isolado, mas seguir apreciando a modalidade

Torcedores podem encontrar opções na televisão, internet e em serviços de streaming para se manterem ligados ao esporte

Luan Silva
Colaborador do Torcedores

O momento é de reclusão. Vivendo a maior pandemia desde a Gripe Espanhola, ocorrida em 1918, o mundo precisa se reinventar. O futebol, como não poderia deixar de ser, faz parte disto. Com as competições ao redor planeta paralisadas, os fãs da modalidade ficaram não ficarão totalmente órfãos, graças à tecnologia.

PUBLICIDADE

Pegando gancho no isolamento em massa, para evitar que o surto da COVID-19 se alastre mais ainda, algumas emissoras de TV, serviços de streaming e sites viabilizam conteúdos especiais de futebol, para serem acompanhados do conforto de cada residência no país. Neste sentido, o portal “Torcedores.com” separou cinco maneiras de se manter conectado ao esporte mais popular do Brasil.

Confira:

PUBLICIDADE
  • Os canais esportivos como Sportv e Bandsports têm mostrado jogos históricos desde que fora instituída a política de isolamento social. Uma boa pedida é conferir os canais, que têm reprisado constantemente partidas que deixaram saudade nas torcidas.
  • O Youtube disponibiliza diversos documentários acerca do esporte, incluindo filmes oficiais de Copas do Mundo. Que tal matar a saudade do pentacampeonato do Brasil?
  • A Fifa deverá promover competições online do jogo que leva o seu nome. Para os gamers do Brasil, essa é a chance de mostrar habilidade.
  • Algumas operadoras e serviços de streaming estão liberando o acesso, gratuitamente, durante a quarentena, a exemplo do NETFLIX. Filmes e documentários acerca da modalidade também podem ser encontrados nessas plataformas.
  • Acessar o torcedores.com. O site disponibiliza uma gama de conteúdo para os mais fanáticos, sem custo aos internautas.