Home Futebol Federação Inglesa vai investigar o Incidente com Dier

Federação Inglesa vai investigar o Incidente com Dier

Dier subiu nas arquibancadas para “defender” seu irmão que estava sendo insultado pelos próprios torcedores do Totteham

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A Federação inglesa (FA) decidiu investigar o incidente em que Eric Dier, do Tottenham  subiu nas arquibancadas, após o jogo, de quarta-feira, contra o Norwich, pela a Taça de Inglaterra. Bem provável que o atleta seja punido.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

 

PUBLICIDADE

O caso

O resultado negativo teria estimulado um torcedor do próprio Tottenham a insultar e ameaçar o seu irmão mais novo que estava no local ao lado dos pais do jogador inglês após o jogo contra o Norwich City.

Confusão aconteceu após a eliminação do Tottenham na Copa da Inglaterra. Jogando em casa, a equipe comandada por José Mourinho empatou por 2 a 2, mas acabou sendo derrotada nos pênaltis. Gedson desperdiçou a última cobrança.

Possível reação por conta de racismo

PUBLICIDADE

Além dessa versão, o vídeo foi publicado informando uma possível reação a comentários racistas contra o companheiro Gedson Fernandes. Eric Dier é um dos jogadores que acolheu o atleta neste começo de história no Tottenham. Jogador inglês fala português fluentemente após passagem pelo Benfica, time que revelou o jovem jogador recém-contratado para a equipe da Premier League.

LEIA MAIS:

Pai e empresário de Haaland não descarta que o jogador possa atuar no futebol espanhol

PUBLICIDADE

Ex-treinador do Barcelona rasga elogios a Lionel Messi