Home Mídia Esportiva Felipe Andreoli lamenta paralisação do Globo Esporte: “Nunca imaginei”

Felipe Andreoli lamenta paralisação do Globo Esporte: “Nunca imaginei”

Felipe Andreoli falou sobre a mudança na grade de programação da Globo

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O apresentador Felipe Andreoli se pronunciou no início da noite desta segunda-feira (16), em suas redes sociais, sobre a mudança na grade de programação da TV Globo, que removeu o Globo Esporte por tempo indeterminado. A emissora justificou que o surto do Covid-19 em todo o país tem prioridade nas telinhas neste momento, e a mudança já começa a valer nesta terça (17).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com pouco tempo na função, o apresentador lamentou a propagação da pandemia e deu razão à emissora por dar prioridade para a cobertura do surto. “Nunca imaginei, nem como telespectador, muito menos como apresentador, que o Globo Esporte não iria ao ar simplesmente porque não tem nenhum esporte acontecendo no planeta. Não tem, não. NÃO PODE TER. E está mais do que certo. Tem que parar tudo”, escreveu.

Além do programa esportivo, a Globo anunciou a paralisação do “Mais Você”, que além de não ter tanta importância nesse momento, servirá para resguardar a apresentadora Ana Maria Braga, que trata de um câncer de pulmão. As novelas também tiveram o cronograma alterado e tiveram as gravações canceladas nesta semana.

PUBLICIDADE

Também vale reforçar a fala de Felipe Andreoli, que explicou que não há esportes acontecendo no mundo. Isso foi levado em conta para alterar a programação da principal emissora do Brasil. Agora os principais programas esportivos ficam concentrados na TV por assinatura.

 

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE