Home Futebol Rio Ferdinand critica Mourinho e diz que treinador português “dá muitas desculpas”

Rio Ferdinand critica Mourinho e diz que treinador português “dá muitas desculpas”

O Tottenham, de José Mourinho, foi eliminado nas oitavas da Champions League pelo RB Leipzig; Antes da partida de volta, Rio Ferdinand criticou o comandante dos Spurs

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A vida de Mourinho a frente do Tottenham não está fácil. O treinador português, acostumado a ganhar títulos e fazer grandes campanhas, está há 41 pontos do líder da Premier League, e agora, está eliminado da Champions League.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Comentarista do canal inglês BT Sport, o ex-zagueiro do Manchester United, Rio Ferdinand, não poupou críticas à José Mourinho. As declarações foram feitas antes da eliminação dos Spurs na Champions League, para o RB Leipzig.

“As entrevistas que o treinador dá depois dos jogos não transmitem confiança aos jogadores. Não me parece que seja assim (em relação ao cansaço de alguns jogadores). Ele dá muitas desculpas”.

PUBLICIDADE

Ferdinand ainda comparou o comportamento de Mourinho com o de outro português, que dirige um clube da Premier League. O ídolo dos Red Devils ainda afirmou que Mou está perdendo o vestiário no Tottenham.

“Nuno Espírito Santo (português, treinador do Wolverhampton) não dá essas desculpas. Pode fazer criticas no vestiário, mas Mourinho está fazendo isso publicamente e está perdendo o grupo”.

O próximo desafio do Tottenham será em casa, no domingo (15). Os Spurs vão receber o Manchester United, em Londres, às 13h30, pela Premier League.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE