Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rio Ferdinand critica Mourinho e diz que treinador português “dá muitas desculpas”

O Tottenham, de José Mourinho, foi eliminado nas oitavas da Champions League pelo RB Leipzig; Antes da partida de volta, Rio Ferdinand criticou o comandante dos Spurs

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/YouTube/Canal Oficial do Tottenham Hotspur

A vida de Mourinho a frente do Tottenham não está fácil. O treinador português, acostumado a ganhar títulos e fazer grandes campanhas, está há 41 pontos do líder da Premier League, e agora, está eliminado da Champions League.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Comentarista do canal inglês BT Sport, o ex-zagueiro do Manchester United, Rio Ferdinand, não poupou críticas à José Mourinho. As declarações foram feitas antes da eliminação dos Spurs na Champions League, para o RB Leipzig.

“As entrevistas que o treinador dá depois dos jogos não transmitem confiança aos jogadores. Não me parece que seja assim (em relação ao cansaço de alguns jogadores). Ele dá muitas desculpas”.

Ferdinand ainda comparou o comportamento de Mourinho com o de outro português, que dirige um clube da Premier League. O ídolo dos Red Devils ainda afirmou que Mou está perdendo o vestiário no Tottenham.

“Nuno Espírito Santo (português, treinador do Wolverhampton) não dá essas desculpas. Pode fazer criticas no vestiário, mas Mourinho está fazendo isso publicamente e está perdendo o grupo”.

O próximo desafio do Tottenham será em casa, no domingo (15). Os Spurs vão receber o Manchester United, em Londres, às 13h30, pela Premier League.

LEIA MAIS