Home Futebol Após derrota no Paulistão, Fernando Diniz projeta confronto na Libertadores: “O jogo contra a LDU é uma grande decisão”

Após derrota no Paulistão, Fernando Diniz projeta confronto na Libertadores: “O jogo contra a LDU é uma grande decisão”

Treinador reafirma que o time está jogando bem mesmo sem conseguir as vitórias nos últimos jogos

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Com o time recheados de garotos da base, o São Paulo perdeu para o Botafogo-SP pelo placar de 1 a 0, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Sobre a atuação do tricolor o técnico Fernando Diniz disse que o time jogado constantemente bem e ainda projetou confronto contra a LDU pela Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Tão na mesma pegada, mas tem um porém muito grande. Os jogadores estão muito tempos em jogar. A gente não esperava que alguns tivessem cãibra, o número foi maior. Faltou resistência de aguentar o jogo todo. Essa valência física nos faltou hoje. Tem algumas maneiras de explicar. Uma delas é a falta de ritmo somado ao calor, ao campo seco”, disse Fernando Diniz.

O treinador ainda acrescentou: “Os jogadores tiveram muita vontade, estão se entregando muito nos treinamentos. O calor estava excessivo, o campo estava pesado. Até onde eles conseguiram foram bem”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Fernando Diniz revelou que trata o duelo contra os equatorianos como uma verdadeira decisão após a derrota para o Binacional.

“O São Paulo vive de decisões. Quando você está em um time desse tamanho, é sempre uma decisão. Encaramos o próximo jogo como uma grande decisão. O jogo contra a LDU é uma grande decisão, perdemos pontos no Peru”, disse o comandante.

Ficha Técnica: Botafogo-SP 1 x 0 São Paulo

Campeonato Paulista – Nona rodada

PUBLICIDADE

Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto – SP

PUBLICIDADE

Horário: 16h (horário de Brasília)

Data: 08 de março (domingo)

Gols: Didi (BOT) aos 27′ do 2º tempo

BOTAFOGO-SP: Darley; Caíque Sá (Valdemir), Didi, Robson e Gilson; Victor Bolt, Naldo e Matheus Anjos (Luketa); Ronald (Gabriel Calabres), Rafinha e Wellington. Téc.: Claudinei Oliveira.

PUBLICIDADE

SÃO PAULO: T. Volpi; Diego Costa (Lucas Fasson), Luan, Anderson Martins e Everton (Wellington); Liziero, Rodrigo Nestor e Shaylon; Fabinho (Tréllez), Toró e Brenner. Téc.: Fernando Diniz.

LEIA MAIS

Com time recheado de garotos, São Paulo joga mal e perde do Botafogo-SP

Better Collective