Home Guia de TV Ferroviária x Novorizontino: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ferroviária x Novorizontino: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Em terceiro lugar em seus respectivos grupos no Paulistão, a Locomotiva encara o Tigre e busca a vitória diante de sua torcida

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Restando três partidas para o fim da primeira fase, a Ferroviária recebe o Grêmio Novorizontino na tarde deste sábado (14), a partir das 16h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O jogo será transmitido ao vivo pelo Premiere (em pay-per-view) e o SporTV, canais fechados do Grupo Globo que detém os direitos de transmissão da competição estadual e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. A narração é de Eduardo Moreno e os comentários de Paulo Cesar Vasconcellos.

O assinante também pode assistir ao duelo na internet pelo Premiere Play e pelo SporTV por meio do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

O torcedor tem ainda a escolha de acompanhar o confronto do Paulistão ao vivo pelas seguintes opções de emissoras de rádio:

Cultura Araraquara 790 AM e 107.5 FM
CBN Araraquara 95.7 FM
Esperança Novo Horizonte 105.5 FM
Amizade Novo Horizonte 104.9 FM

Como chegam as equipes

No meio de semana, a Ferroviária também jogou em Araraquara e empatou sem gols com o América-MG, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Paulistão, a Locomotiva vem de empate em 1 x 1 com o Palmeiras, em confronto disputado no último sábado (7) no Allianz Parque, em São Paulo, e divide com o Corinthians a terceira posição do Grupo D com dez pontos, três abaixo do vice-líder Guarani.

O Novorizontino também ocupa o terceiro lugar no Grupo B com 15 pontos, três a menos que o Palmeiras, o segundo colocado. Na rodada passada, o Tigre recebeu o Corinthians no estádio Jorge Ismael de Biasi e ficou no empate em 1 x 1.

PUBLICIDADE

Trio de Arbitragem

Leandro Carvalho da Silva apita Ferroviária x Novorizontino, enquanto Paulo César Modesto e Evandro de Melo Lima serão seus assistentes. O sistema de árbitro de vídeo (VAR) será utilizado somente a partir da fase de quartas de final do Paulistão.

LEIA MAIS

São Paulo x Santos: tudo o que você precisa saber sobre o clássico pelo Paulistão

“O dérbi é um jogo atípico, você precisa viver isso”, diz lateral do Guarani sobre duelo contra a Ponte Preta

Paulistão Série A2: com G4 “embolado”, saiba quais são os jogos da 12ª rodada