Home Futebol FIFA 20: Análise e DME Ramsey Player Moments

FIFA 20: Análise e DME Ramsey Player Moments

Ramsey Player Moments celebra um golaço marcado pelo meio-campista em 2014

Victor Hugo Fagarassi
Colaborador do Torcedores.com.

Lançado no último dia 30, Ramsey Player Moments celebra o gol de voleio marcado pelo galês na Champions League de 2014. De pé esquerdo, ele marcou pelo Arsenal contra o Galatasaray. Aaron Ramsey começou jogando pelo Cardiff City em 2008, mas logo na temporada seguinte foi contratado pelo Arsenal. Ficou lá até 2019, quando assinou pela Juventus.

PUBLICIDADE

Ramsey foi 3x campeão da FA Cup e 2x da Supercopa da Inglaterra. Além disso, foi eleito para a seleçao da Eurocopa de 2016, quando levou, junto de Bale, País de Galês à semifinal da competição.

DME DE RAMSEY PLAYER MOMENTS

PUBLICIDADE

Apesar da carta ter ótimos números, apenas os stats de cabeceio abaixo de 72, Ramsey não é um jogador tão acima da média. Ele é consistente, regular em tudo, com ótimo chute e passe. Porém, não é um bom volante e nem um bom meia ofensivo. É muito fraco para defender e pouco ágil para atacar. Essa agilidade (e a velocidade) também pode comprometer caso você queria usá-lo como segundo volante (box-to-box).

O DME custa por volta de 150 mil coins, o que parece ser um pouco caro por essa carta. Seus links não são tão bons. Apesar de ter link forte com Cristiano Ronaldo, as opções param por aí. Não é um DME que valha muito a pena e é possível encontrar outros meio-campistas melhores que Ramsey.

LEIA MAIS:

Ramsey se diz orgulhoso por estar na Juventus e elogia Cristiano Ronaldo: “Os recordes falam por ele”

PUBLICIDADE