Home Futebol FIFA 20: DME e análise de Ogbonna Flashback

FIFA 20: DME e análise de Ogbonna Flashback

Ogbonna Flashback celebra a temporada 2017/18 do italiano

Victor Hugo Fagarassi
Colaborador do Torcedores.com.

Está disponível via DME a carta especial de Angelo Ogbonna. O italiano recebeu-a por conta da temporada 2017/18, atuando pelo West Ham. Atualmente ele continua jogando pelo time inglês. Ele chegou por lá em 2015, após duas temporadas na Juventus da Itália. Ogbonna começou a carreira profissional no Torino, rival da Juve, em 2006.

PUBLICIDADE

Na temporada 2017/18 o West Ham terminou a temporada em 11º na Premier League. Foi eliminado precocemente na F.A. Cup e chegou até às quartas-de-final na Copa da Liga. Foi uma temporada bem comum dos Hammers e apenas boa de Ogbonna. Faria mais sentido a EA Sports homenagear a época do italiano atuando pela Juventus, quando foi mais de uma vez campeão da liga italiana.

DME de Ogbonna Flashback

PUBLICIDADE

A carta de Ogbonna nas stats é sensacional. Ele tem ótimos números em defesa, físico, reação e frieza. Além de ser muito rápido para um zagueiro. Seus únicos pontos negativos são agilidade e equilíbrio: não é nada trágico, mas poderia ser melhor. Seu custo gira em torno de 350 mil coins, o que lhe prejudica um pouco. Entretanto, estamos falando de um jogador da Premier League, a liga mais usada e mais cara do FIFA.

Olhando seu clube (West Ham) e seu país (Itália), seus links fortes não são bons. Porém, como ele é da Premier League, isso não chega a ser um problema. Se tiver alguns inegociáveis no clube para baratear um pouco o custo do DME, vale a pena.  Ogbonna é um zagueiro até o fim do FIFA.

LEIA MAIS:

Atraso na temporada deve gerar impactos contratuais para equipes da Premier League

PUBLICIDADE