Home Games FIFA 20: Paquetá ‘ambidestro’ é lançado e está de graça no Ultimate team

FIFA 20: Paquetá ‘ambidestro’ é lançado e está de graça no Ultimate team

Brasileiro do Milan é um dos jogadores disponíveis via Objetivos semanais

Por André Luiz Garcia em 29/03/2020 11:58 - Atualizado há 4 anos

Sendo assim, o tradicional evento do calendário trouxe cartas de muitos jogadores com aumento de overall e de habilidades. Dentre eles, Lucas Paquetá
Reprodução/FIFA 20

A EA Sports apostou nos atributos de ‘perna ruim’ e habilidade de dribles com o FUT Birthday. Sendo assim, o tradicional evento do calendário trouxe cartas especiais de muitos jogadores com aumento de overall e de habilidades. Dentre eles, Lucas Paquetá do Milan e ex-Flamengo foi lembrado.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Assim, Paquetá além de ganhar um belo aumento de overall (79 para 86) agora é ambudestro. Isso porque como parte do evento, a versão especial do jogador possui 5 estrelas de perna ruim, contra apenas 2 da sua carta original no game. Dessa forma, Paquetá FUT Birthday bate com a direita, com a mesma facilidade que sua perna boa, a canhotinha.

A carta especial do brasileiro é uma das recompensas via objetivos semanais. Portanto, pode ser conquistada de graça através de algumas missões até a próxima sexta, dia 3.

Confira as missões necessárias para receber Paquetá:

  • Dê duas assistências com bolas enfiadas em jogos distintos no Squad Battles (min profissional)
  • Faça gols de voleio em 3 partidas com um jogador brasileiro também no Squad Battles (min Internacional)
  • Faça 2 gols com jogadores da Serie A, que possuam ao menos 4 estrelas de drible, em 5 vitórias de Squad Battles (min Internacional)
  • Por fim, dê 2 assistências no Squad Battles (min internacional) usando meio campistas que possuam 4 estrelas de drible e 4 de perna ruim

LEIA MAIS: 

Exit mobile version