Home Futebol Flamengo tem mês histórico nas redes sociais e supera gigantes europeus

Flamengo tem mês histórico nas redes sociais e supera gigantes europeus

Clube brasileiro se destacou no mês superando números de  grandes times da Europa nas principais redes sociais

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo teve muito o que comemorar nos últimos meses com as conquistas da Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. E isso tem se refletido fora dos gramados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nas redes sociais Facebook, YouTube, Instagram e Twitter, o clube brasileiro teve um mês de fevereiro histórico com números expressivos, segundo levantamento do Deportes&Finanzas.

O rubro-Negro foi o primeiro clube de futebol do mundo no Twitter, com 11,8 milhões de interações. Primeiro clube de futebol do mundo no YouTube, com 37,5 milhões de interações. Além de ter sido o quarto clube de futebol do mundo no Instagram (68,9 milhões) e o quinto clube de futebol do mundo com mais interações no Facebook (10 milhões).

PUBLICIDADE

No YouTube, por exemplo, o Flamengo esteve à frente de grandes clubes europeus, como Liverpool, Barcelona e Real Madrid. Já no Instagram, o rubro-negro ficou com o quarto lugar, perdendo apenas para o Barcelona, Manchester United e Liverpool.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: