Home Futebol Flamengo x Cruzeiro: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Flamengo x Cruzeiro: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Atual campeão, o Flamengo recebe o Cruzeiro em jogo de estreia dos dois times no Brasileirão Sub-17

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam na tarde desta quinta (12), a partir das 16h00, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-17.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV, canal fechado do Grupo Globo que pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura. O assinante também pode assistir ao duelo na internet pelo SporTV por meio do Globosat Play, plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Para assistir online, basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV. O torcedor tem ainda a opção de acompanhar ao vivo pela WebRádio Alternativa Esportes, do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A competição nacional Sub-17 começou na quarta (11) com sete partidas: Athletico Paranaense, Grêmio, Vasco, Palmeiras e Goiás estrearam com vitória na primeira rodada, enquanto Chapecoense x América-MG e Atlético-MG x Corinthians terminaram empatados em 1 x 1.

Vinte clubes participam do torneio divididos na fase inicial em dois grupos com dez equipes cada, que jogarão em turno único. Os quatro melhores de cada chave se classificam para a segunda fase, que será disputada em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta. No total, serão realizadas 104 partidas e a decisão está prevista para acontecer no dia 5 de julho.

O Flamengo é o atual campeão brasileiro da categoria. O Rubro-Negro decidiu o título do ano passado contra o Corinthians e triunfou no placar agregado por 6 x 4, sendo duas vitórias nas finais: 4 x 3 no Pacaembu, em São Paulo, e 2 x 1 em Cariacica, no Espírito Santo. O Cruzeiro terminou a primeira fase em oitavo lugar no Grupo A.

LEIA MAIS

Lateral brasileiro que joga na Turquia revela vontade de jogar no Flamengo

Mano Menezes nega ter recebido valores do Cruzeiro: “Nenhuma parcela”

Vasco x Goiás: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Copa do Brasil