Home Futebol Fluminense oficializa férias coletivas para os funcionários do departamento de futebol

Fluminense oficializa férias coletivas para os funcionários do departamento de futebol

Medida passa a valer a partir do dia 1 de abril

Luan Silva
Colaborador do Torcedores

O Fluminense oficializou as medidas motivadas por conta do coronavírus. Depois de paralisar as atividades, o clube concedeu férias coletivas para os funcionários do departamento de futebol, além da comissão de base e estafe do CT Carlos Castilho. Confira a nota oficial:

PUBLICIDADE

– O Fluminense Football Clube informa que concederá Férias Coletivas a todo departamento do futebol profissional masculino e feminino, além da base, envolvendo atletas, comissão técnica e staff dos Centros de Treinamentos. O período será de 20 (vinte) dias a contar de 01/04/2020 até 20/04/2020. Os 10 dias restantes das férias serão concedidos ao final da temporada de 2020, após o término das competições. A direção do Tricolor irá aguardar, ao longo desses 20 (vinte) dias, novas orientações das autoridades de saúde quanto ao possível retorno das atividades.

Os jogadores seguirão fazendo os trabalhos físico e técnico em casa, seguindo uma cartilha desenvolvida pelas mais variadas áreas do Tricolor. Não há uma data definida pela CBF para o início do Campeonato Brasileiro e retomada do calendário nacional.

PUBLICIDADE