Home Games Fortnite: Epic Games permite apenas três horas de jogo por dia na China

Fortnite: Epic Games permite apenas três horas de jogo por dia na China

Os jogadores tem os ganhos no Fortnite reduzidos em 50% caso ultrapassem o tempo limite

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O controle da China sobre jogos eletrônicos é bem rígido e o alvo da vez é o Fortnite. De acordo com o Fire Monkey – usuário conhecido por vazar informações do battle royale -, as lojas Epic Games e Tencent colocaram um limite de 3 horas por dia.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Caso os usuários ultrapassem o limite de tempo, o sistema de progressão é desativado e todos os ganhos no jogo reduzem em 50%. Além disso, os sistemas não voltam ao normal até que o tempo off-line acumulativo atinja 5 horas.

PUBLICIDADE

Segundo o insider, os players podem receber três tipos de mensagens:

  • “Você esteve on-line por 3 horas acumulativamente. Os ganhos no jogo serão reduzidos em 50% a partir de agora e o progresso do desafio foi desativado. Para sua própria saúde, faça logoff e descanse um pouco. O exercício físico adequado é bom para o seu corpo.”
  • “Você entrou no período de jogos com fadiga. Os ganhos no jogo serão reduzidos em 50% a partir de agora e o progresso do desafio foi desativado. Para sua própria saúde, faça logoff e descanse um pouco. O exercício físico adequado é bom para o seu corpo e, por favor, organize seu tempo com sabedoria.”
  • “Você entrou em um período de jogo não íntegro. Para sua própria saúde, faça logoff e descanse imediatamente. Se você não fizer logoff, sua saúde será prejudicada. Seus ganhos no jogo já foram reduzidos a zero e o progresso do desafio foi desativado.”

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Fortnite está disponível gratuitamente nas plataformas PC (via Epic Store), PlayStation 4, Xbox One, Switch e Mobile (Android e iOS).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE