Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Free Fire Champions Cup 2020 é adiada por conta do coronavírus

O Free Fire Champions Cup 2020 será realizado na Indonésia

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Garena

Nesta sexta-feira (06), a Garena anunciou o adiamento do Free Fire Champions Cup 2020 devido ao coronavírus. O campeonato estava previsto para acontecer em abril, na Indonésia. Os organizadores não divulgaram uma nova data.

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

“Queridos, sobreviventes.

À luz da evolução da situação global em relação ao COVID-19, estamos adiando a Free Fire Champions Cup (FFCC) 2020, que estava marcada para 19 de abril, em Jacarta. Mantendo o nosso compromisso de priorizar o bem-estar dos nossos atletas, fãs e funcionários, não é possível juntá-los para o evento.

A nossa intenção atual é realizar o evento numa data posterior. Estamos explorando todas as possibilidades de prosseguir com o evento assim que as condições permitam.

Por favor, fiquem atentos a esta página para mais atualizações. Obrigado pela sua compreensão e apoio!”

Vale destacar que o vencedor da Liga Brasileira de Free Fire 2020 fica com a vaga para a FFCC 2020. O campeonato brasileiro acontece até o dia 15 de março.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O coronavírus já infectou mais de 100 mil pessoas e matou mais de 2 mil. A maioria dos casos ocorreu na China; o Brasil já registrou nove pessoas infectadas pelo Covid-19.

LEIA MAIS