Home Games Free Fire Champions Cup 2020 é adiada por conta do coronavírus

Free Fire Champions Cup 2020 é adiada por conta do coronavírus

O Free Fire Champions Cup 2020 será realizado na Indonésia

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta sexta-feira (06), a Garena anunciou o adiamento do Free Fire Champions Cup 2020 devido ao coronavírus. O campeonato estava previsto para acontecer em abril, na Indonésia. Os organizadores não divulgaram uma nova data.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

“Queridos, sobreviventes.

PUBLICIDADE

À luz da evolução da situação global em relação ao COVID-19, estamos adiando a Free Fire Champions Cup (FFCC) 2020, que estava marcada para 19 de abril, em Jacarta. Mantendo o nosso compromisso de priorizar o bem-estar dos nossos atletas, fãs e funcionários, não é possível juntá-los para o evento.

A nossa intenção atual é realizar o evento numa data posterior. Estamos explorando todas as possibilidades de prosseguir com o evento assim que as condições permitam.

Por favor, fiquem atentos a esta página para mais atualizações. Obrigado pela sua compreensão e apoio!”

Vale destacar que o vencedor da Liga Brasileira de Free Fire 2020 fica com a vaga para a FFCC 2020. O campeonato brasileiro acontece até o dia 15 de março.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O coronavírus já infectou mais de 100 mil pessoas e matou mais de 2 mil. A maioria dos casos ocorreu na China; o Brasil já registrou nove pessoas infectadas pelo Covid-19.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE