Home Futebol Freipaulistano x América-RN: saiba como assistir ao jogo do Nordestão AO VIVO online

Freipaulistano x América-RN: saiba como assistir ao jogo do Nordestão AO VIVO online

Equipe sergipana vem com dois desfalques por suspensão para o duelo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Jogando pela primeira vez no estádio Titão, o Freipaulistano recebe o América-RN neste domingo (8), às 18h (de Brasília), tentando dar sua última cartada na Copa do Nordeste. Fora da zona classificatória dos seus respectivos grupos, sergipanos e potiguares necessitam urgentemente do triunfo para ainda sonharem com avanço.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

O duelo terá transmissão exclusiva do Live FC – plataforma de streaming. O custo do serviço mensal sai por R$ 19,90. Além de todos os jogos da Lampions, a assinatura dá direito à conteúdos exclusivos da competição.

PUBLICIDADE

OLHO NA TABELA

Com apenas dois tentos somados, o Freipaulistano amarga a lanterna do Grupo A. Passadas cinco rodadas da competição, somente a equipe sergipana e o CSA ainda não venceram. Embora ainda tenha chances de classificação, a situação do Touro é bem complicada. Além de precisar de uma arrancada com três vitórias no últimos compromissos, ainda será necessário uma combinação de resultados.

Do lado do América-RN, uma vitória significa ingresso no sonhado G4. Com seis pontos, a equipe potiguar figura na sétima posição do Grupo B, contudo pode ultrapassar várias equipes que já jogaram nesta rodada.

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

FREIPAULISTANO x AMÉRICA-RN

Data e horário: 08 de março – 18h (de Brasília)

Local: Estádio Titão, Frei Paulista

Motivo: Copa do Nordeste – 6ª rodada

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: