Home Futebol Futebol de lama? Jogo entre Brasil e Portugal na areia vira piada nas redes sociais

Futebol de lama? Jogo entre Brasil e Portugal na areia vira piada nas redes sociais

Apesar do campo lameado, a Seleção Brasileira conseguiu vencer a Portuguesa por 4 a 3

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

Neste domingo (01), a Seleção Brasileira de Beach Soccer venceu a Seleção Portuguesa por 4 a 3. O Brasil chegou a estar por 3 nos dois primeiros terços, mas conseguiu a virada no último tempo. No entanto, o que mais chamou a atenção mesmo foi o estado da areia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As chuvas vem castigando a Região Sudeste desde o último sábado. Além disso, em muitas praias, a maré também encheu. Por isso, nem mesmo as areias da Praia do Gonzaga, em Santos, fugiram de virar um lamaçal. Os organizadores até tentaram jogar um caminhão de areia, mas nada que fosse suficiente.

O resultado foi que o Desafio dos Campeões acabou sendo disputado em meio a lama. Com o campo pesado, o Brasil saiu perdendo para Portugal por 2 a 0 ainda no primeiro terço.

PUBLICIDADE

No segundo, a Amarelinha até tentou esboçar uma reação, após sofrer mais um gol. Contudo, foi no terceiro que a Seleção Brasileira conseguiu uma virada heroica.

Catarino, Filipe (duas vezes) e Rodrigo marcaram para o Brasil enquanto Rubem Valente, Edson Hulk (contra) e Léo Martins marcaram para a Portuguesa.

Reação nas redes sociais

A virada foi emocionante, mas, nas redes sociais, os internautas acabaram destacando mesmo o lamaçal que as areias se tornaram. Alguns, por exemplo, relembraram que o campo parecia uma várzea. Outros, aproveitaram para alfinetar rivais no futebol.

PUBLICIDADE

Leia Mais