Home Futebol Gerente do São Paulo revela decepção com atacante indicado por Cuca

Gerente do São Paulo revela decepção com atacante indicado por Cuca

Sem entrar em detalhes, Alexandre Pássaro não gostou de algumas atitudes de Calazans

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em entrevista ao Bola da Vez, programa exibido pelo canal ESPN Brasil, no último sábado, o gerente de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, não escondeu seu descontentamento com a postura dentro e fora dos gramados de Calazans, 23 anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jovem atacante chegou ao São Paulo em maio da temporada passada, após vestir a camisa do Fluminense. Pássaro confirmou que a vinda do jogador foi indicação de Cuca. O dirigente preferiu não dar maiores detalhes sobre o que havia ocasionado sua decepção.

PUBLICIDADE

“Foi sim um jogador pedido por ele [Cuca], mas também aprovado por nós. A gente se decepcionou muito com a postura tanto dentro quanto fora de campo. Isso foi comunicado a ele. O Calazans não está no grupo, mas ele faz parte do ativo do São Paulo e tem treinado. Nós vamos encontrar o caminho para ele”, revelou.

Calazans possui vínculo com o Tricolor até 30 de junho de 2022. Na transferência, o Fluminense manteve um percentual dos direitos do atleta.

Fora dos planos do técnico Fernando Diniz, Calazans deverá ser emprestado para alguma outra equipe na retomada do calendário esportivo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE