Home Futebol Gerrard sobre primeiro conselho que recebeu de Jürgen Klopp: “Acho que nunca receberei um conselho melhor que este”

Gerrard sobre primeiro conselho que recebeu de Jürgen Klopp: “Acho que nunca receberei um conselho melhor que este”

Ex-capitão e ídolo dos Reds revela conversa franca com treinador alemão

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Steven Gerrard, atual treinador do Rangers, revelou uma conversa que teve com o Jürgen Klopp, atual treinador do Liverpool, onde recebeu o melhor conselho para seguir a nova carreira de técnico. Gerrard disse que Klopp pediu para ele esquecer sua reputação como jogador e estar preparado para “fazer as coisas completamente erradas”.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Tive uma conversa honesta e aberta com Jürgen Klopp por algumas horas e o conselho que ele me deu foi: ‘Não entre nisso como Steven Gerrard com o nome nas costas. Volte ao início e remova-o como um carro. Adquira a sua confiança no campo e se acostume a táticas e formações diferentes. Tente coisas, cometa erros e cometa coisas terrivelmente erradas”. Gerrard ainda disse que a melhor coisa que fez no início foi se afastar das câmeras, outro conselho de Klopp.

PUBLICIDADE

“Experimente e faça tudo isso longe da câmera, mas antes de se testar na Europa League, antes de se testar na frente de milhares e milhares de fãs, coloque-se em uma posição melhor antes de entrar lá. ”

O atual treinador dos Rangers encerrou com uma frase de gratidão a Jürgen: “Esse foi o melhor conselho. Acho que nunca receberei um conselho melhor que este. Retire-o imediatamente e volte ao começo.”

LEIA MAIS:

Por conta do Coronavírus, River Plate suspende atividades e não entrará em campo na Argentina

PUBLICIDADE

Choro de Neymar, coronavírus, comentário de Neto sobre prisão de Ronaldinho e mais: as notícias do futebol da semana

 

PUBLICIDADE