Home Lutas No Twitter, Gilbert “Durinho” e Michael Chiesa planejam combate após pandemia de coronavírus

No Twitter, Gilbert “Durinho” e Michael Chiesa planejam combate após pandemia de coronavírus

O acordo verbal entre Gilbert “Durinho” Burns e Michael Chiesa poderá ser oficializado em breve

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Parece que Gilbert “Durinho” Burns achou um novo adversário para seu retorno ao octógono mais famoso do planeta. No Twitter, o brasileiro de 33 anos e Michael Chiesa, de 32, parecem ter entrado em acordo para um combate após a pandemia de COVID-19.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Meu amigo @MikeMav22 se proteja! Todos esses lutadores do top 5 não querem nada comigo, e eu acredito que você pode ser um de nós! Estou disposto a um main event depois de toda essa loucura! Vamos fazer isso BURN X CHIESA”, Gilbert “Durinho” Burns no Twitter.

O brasileiro conseguiu uma boa colocação no Ranking do UFC após vencer Demian Maia no primeiro round do UFC Brasília, que aconteceu neste mês. Após este combate, Burns solicitou um confronto diante do ex campeão Tyron Woodley, que recusou. Agora, Chiesa deu sinal verde para o pedido do atleta,

“Se proteja você também irmão, BURNS X CHIESA é o main event que as pessoas precisam após esse coronavírus acabar. Seria uma honra. Depois podemos finalmente treinar juntos depois! Ossss.” – Michael Chiesa em resposta ao brasileiro, no Twitter.

O último combate de Chiesa aconteceu em janeiro, quando venceu o brasileiro Rafael dos Santos, para garantir a oitava posição no ranking do UFC.

Vale ressaltar que, todos os eventos UFC permanecem cancelados em função do coconavírus. Dana White foi obrigado a adiar pelo menos três, dos próximos eventos que a entidade iria realizar. Entretanto, o presidente do UFC garantiu que o combate entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov segue nos planos da organização e está tentando realizá-lo o mais rápido possível.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

WWE Network estará disponível gratuitamente por tempo limitado