Home Lutas Gilbert Durinho revela proposta para lutar no UFC 249 contra ‘Cowboy’ Cerrone

Gilbert Durinho revela proposta para lutar no UFC 249 contra ‘Cowboy’ Cerrone

Brasileiro vem de vitória sobre Demian Maia no UFC Brasília. Durinho estaria negociando para ser escalado no card

Por Victor Martins em 31/03/2020 18:53 - Atualizado há 2 anos

O UFC 249 ainda segue sem total definição de seu futuro. E o Ultimate, ainda sem saber onde e como será o evento, marcado para o próximo dia 18, tem vários candidatos a lutar. Um deles o brasileiro Gilbert Durinho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em conversa com a Ag.Fight, Durinho declarou que o UFC lhe sondou para fazer uma luta no card. O possível adversário seria Donald Cerrone e as negociações para a luta já estariam em andamento.

“O UFC falou comigo e os oponentes que estariam em mente são o Michael Chiesa e o ‘Cowboy’ (Cerrone). Mas soube que o Chiesa não está conseguindo treinar, então já pode riscar esse. Tem que ser um cara ranqueado ou de nome como o Cerrone. Quero lutar e manter a boa fase, e pode ser essa luta com o Cerrone”, disse o brasileiro.

“Estou mantendo o treino. Consegui me manter com academia aqui na garagem, a preparação física e sei que querem que o evento role. Tô sempre enchendo o saco do Ali (Abdelaziz, agente de Gilbert Durinho), pedindo novidade. Estou treinando e sempre pedindo novidade. Mandei até mensagem para o Dana White, mas parei de tanto que estava enchendo o saco dele”, completou.

A definição se Durinho irá encarar Cerrone depende se Dana White encontrar um local para a realização do evento ou este será cancelado ou adiado.

LEIA MAIS

Santiago Ponziníbbio faz desafio para lutar contra Ferguson no UFC 249

(Crédito da foto : Reprodução/Facebook Oficial UFC)

Exit mobile version