Home Futebol Gol invisível? Transmissão da Conmebol perde lance do Palmeiras contra o Guaraní

Gol invisível? Transmissão da Conmebol perde lance do Palmeiras contra o Guaraní

Um dos gols do confronto entre Palmeiras e Guaraní do Paraguai, que terminou 3 a 1 para o Alviverde, acabou não sendo transmitido ao vivo pelo FOX Sports, que recebe imagens diretamente da Conmebol

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

* Atualizado às 2h05 – O Palmeiras venceu o confronto contra Guaraní, do Paraguai, por 3 a 1, no Allianz Parque. Em jogo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores, o time acabou abrindo o placar com Luiz Adriano na segunda etapa, mas o lance foi “perdido” durante a transmissão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Exclusivo do FOX Sports nesta segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, Palmeiras x Guaraní, assim como todos os outros jogos da competição, têm as imagens sob domínio da Conmebol. O vídeo mostrava a repetição de uma falta e só voltou ao tempo real com Luiz Adriano colocando já a bola dentro do gol.

Depois disso, o atacante camisa 10 seguiu brilhando e marcou mais dois gols para o time alviverde no Allianz Parque. Com a vitória, Palmeiras segue como líder em seu grupo na Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

* Diferentemente do informado inicialmente no subtítulo, o gol perdido pela transmissão da Conmebol não foi o “único da partida”. O jogo terminou 3 a 1 para o Palmeiras. O texto foi corrigido e atualizado.

LEIA MAIS:

Inacreditável! Palmeiras desperdiça chances em poucos segundos e protagoniza lance bizarro; assista

PUBLICIDADE