Goleiro argentino diz que Messi merece ter uma Copa do Mundo: “Se não for campeão, o futebol será injusto”
Com mais um ciclo de Copa pela frente, Messi segue em busca de um título de expressão com a Albiceleste
Em entrevista à rádio “Super Mitre Deportivo”, Oscar Ustari, que atuou com o craque do Barcelona na seleção argentina, falou sobre o atacante. A dupla esteve presente no grupo do Mundial de 2006 e nas Olimpíadas de 2008, e o relacionamento dos treinos e jogos acabou virando uma amizade. Diante disso, o goleiro recordou momentos tristes que o seu compatriota passou na carreira.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar de já ter disputado várias competições com a Argentina, Messi jamais conquistou uma competição de relevância. Sendo assim, como tem mais alguns anos atuando pelo time nacional, ainda há uma chance disso ocorrer, algo que é visto como merecido pelo atual jogador do Pachuca.
“Questionar Messi é escandaloso. As coisas podem sair bem eu não, mas posso dizer que o vi chorando como um bebê por causa do que estava acontecendo na Seleção. Lembro que na Copa América de 2011, estava me recuperando do joelho e, quando eles perderam, fui vê-lo na propriedade de Ezeiza (Buenos Aires). O vi como nunca o tinha visto, destruído. Não tenho dúvidas de que, se Messi não for campeão mundial, o futebol será injusto”, declarou.
Caso leve a Albiceleste para a Copa de 2022, esta pode ser a última chance de Messi conquistar o tão sonhado troféu. Em 2014, em torneio realizado no Brasil, ele acabou “batendo na trave”, já que a Alemanha venceu a final por 1 a 0 e ficou com o título.
LEIA MAIS

