Home Futebol Ndombele, do Tottenham, entra na mira do Barcelona, diz jornal

Ndombele, do Tottenham, entra na mira do Barcelona, diz jornal

Diretoria do Barcelona deseja contratar um meia que alie força física e boa chegada ao ataque

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de procurar um nome para o setor ofensivo, o time catalão também deseja reforçar as demais posições da equipe. Diante disso, segundo o jornal “Mundo Deportivo”, Tanguy Ndombele, meia do Tottenham, entrou na mira do clube. Como pode atuar em diferentes lugares do meio-campo, seu nome estaria sendo mais uma vez avaliado, já que ele também interessou enquanto jogava no Lyon.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de ter custado 60 milhões de euros e ter tido um bom início nos Spurs, o francês perdeu espaço com a chegada de Mourinho. O relacionamento com o treinador poderia ser usado como “trunfo” para o Barcelona convencer o jogador a aceitar uma possível proposta que lhe fosse enviada. Com a possível saída de Rakitic, o atleta teria chances de brigar por uma vaga entre os titulares.

Além de Ndombele, Fabián Ruiz, do Napoli, é outro nome que agrada os dirigentes. Como já tem experiência no futebol espanhol, onde atuou no Betis, a adaptação não seria um problema. Além disso, o espanhol seria visto com o “DNA Barça”, característica de jogadores com ótimo passe e boa capacidade de distribuir o jogo. Porém, o meia também é monitorado pelo Real Madrid.

Já no ataque, os nomes mais especulados são Lautaro Martínez e Neymar. Como não são jogadores baratos, a alternativa mais vantajosa seria incluir jogadores nas tratativas, algo que já tentou ser viabilizado no retorno do brasileiro. Agora, resta saber quais serão os movimento do clube assim que a janela de transferências se abrir.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE