Home Futebol Gómez fala sobre parceria com Felipe Melo e projeta futuro no Palmeiras: “espero seguir aqui muito tempo”

Gómez fala sobre parceria com Felipe Melo e projeta futuro no Palmeiras: “espero seguir aqui muito tempo”

Gustavo Gómez foi titular nos 11 jogos do Palmeiras em 2020

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O zagueiro Gustavo Gómez conquistou a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo e está intocável no time titular do Palmeiras. O defensor é o único jogador de linha que disputou todos os jogos do Alviverde iniciando entre os titulares.

PUBLICIDADE

“Sempre trabalho para jogar todos os jogos, eu gosto de jogar sempre, isso ajuda muito no ritmo, para estar sempre à disposição da seleção do Paraguai, o treinador olha cada detalhe disso. Trato de demonstrar em cada jogo e cada treino para ser usado se o professor quiser. Eu trabalho sempre para melhorar todo dia, de fazer o meu melhor a cada jogo”, falou Gustavo Gómez, em entrevista ao site Globoesporte.com.

A boa fase fez algumas vezes o zagueiro ser especulado em clubes da Europa. Mas, o Gómez afirmou que a intensão é seguir no Palmeiras por muito tempo.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz aqui, meu empresário já está falando sempre com o presidente, com o diretor, para ficar aqui por muito tempo. Estou muito tranquilo, minha cabeça está aqui, espero seguir aqui muito tempo e conseguir muitos títulos”, projetou.

Atuando ao lado de Felipe Melo e, algumas vezes, Luan, Gómez faz parte da defesa que sofreu apenas quatro gols no Paulistão e um na Copa Libertadores da América.

“A gente está feliz pelo trabalho que estamos fazendo com a nova dupla. Felipe Melo é um jogador experiente, que tem muita qualidade para ser zagueiro, isso facilita o trabalho. Não tem segredo, treinamos muito, trabalhamos muito para melhorar a cada jogo, esperamos seguir assim. Um bom time sempre precisa de uma boa defesa”, disse.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (14), em jogo contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Mas, Gómez está suspenso e desfalca o Verdão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Palmeiras reforça a base com atacante Robinho, ex-Jacuipense

Mercado da bola: Palmeiras acerta a contratação de lateral angolano

Mercado da bola: Palmeiras contrata atacante de 17 anos que disputou a Copinha pelo Canaã

PUBLICIDADE