Home Games Google Stadia anuncia três novos jogos para o mês de abril

Google Stadia anuncia três novos jogos para o mês de abril

Novos jogos para Stadia foram apresentados, mas Google relembra quais títulos vão deixar de ser grátis para assinantes Pro

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

O Google Stadia anunciou nesta quarta-feira (25) três novos jogos que vão entrar para a biblioteca do serviço de streaming de jogos a partir do mês de abril. A empresa anunciou que Serious Sam Collection, Spitlings e Stacks on Stacks estarão disponíveis na plataforma.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Os jogadores poderão aproveitar os jogos já a partir do dia 1 de abril. No entanto, ele estará gratuito apenas para usuários assinantes do Google Stadia Pro. Anunciado ano passado, o serviço aumenta cada vez mais a quantidade de jogos disponíveis na biblioteca.

PUBLICIDADE

Apesar de não anunciar quais, a empresa afirma que, em breve, novos títulos vão chegar na plataforma. Com isso, os jogadores podem esperar novos jogos no Google Stadia dentro das próximas semanas.

“Todos os três novos jogos do Stadia Pro estarão disponíveis para os assinantes a partir do dia 1º de abril, sem brincadeiras. Além disso, um lembrete de que 31 de março é o último dia em que Metro Exodus e Thumper estarão disponíveis para serem adquiridos gratuitamente no Stadia Pro”, disse o comunicado no site oficial.

LEIA MAIS

DLC de Marvel Ultimate Alliance 3 ganha trailer

PUBLICIDADE

CD Projekt RED doou quase R$ 5 milhões para combate ao coronavírus