Home Extracampo Grafite manda recado sobre coronavírus: “Prevenção é o melhor remédio”

Grafite manda recado sobre coronavírus: “Prevenção é o melhor remédio”

Grafite mandou recado aos torcedores através do perfil oficial da Copa do Nordeste; comentarista falou sobre prevenção do coronavírus

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.
PUBLICIDADE

Diante da pandemia do coronavírus, diversos jogadores e ex-atletas do futebol se pronunciaram sobre a doença. Grafite, ex-São Paulo e Santa Cruz, também aconselhou o público.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atual comentarista do SporTV, afiliada do Grupo Globo, falou sobre o assunto no canal oficial da Copa do Nordeste, que publicou a mensagem nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“O coronavírus infelizmente já é realidade há algum tempo aqui no nosso país, a gente precisa se cuidar, lavar as mãos, manter a higiene pessoal… acho que a prevenção é o melhor remédio no momento”, disse o ex-jogador no perfil da competição.

Além disso, Grafite alertou para a necessidade do isolamento social em tempos de coronavírus. No Brasil, o aumento dos casos chamou atenção nesta semana.

Por isso, o comentarista da TV fez o pedido para os torcedores pensarem no próximo, por exemplo, amigos e familiares que possam contrair a doença.

“É muito melhor prevenir do que depois ter que remediar e pensar no próximo, temos que pensar nas pessoas do grupo de risco, que são nossos avós, pais, amigos, esses precisam muito mais da gente”, afirmou.

PUBLICIDADE

Grafite manda a mensagem final sobre o coronavírus

“Fiquem em casa principalmente, evitem sair, só saiam por necessidade mesmo. Mas se não tiver necessidade fiquem em casa, se cuidem, a gente sabe que nem todos tem a condição de ficar em casa, de trabalhar ‘home office’, muitas pessoas dependem do transporte público, têm que trabalhar, ganhar o seu dinheiro para no final do mês pagar as contas. Agora é um momento de união”, disse o ex-atleta do Santa Cruz.

LEIA MAIS: Clube espanhol muda escudo em homenagem às vítimas do coronavírus

Dupla grenal quer evitar mais jogos de suspensão aos atletas na Libertadores; ENTENDA

 

PUBLICIDADE