Grêmio pode bater de frente com o Flamengo? Recuperado, Jean Pyerre responde e se anima com a temporada de 2020
Articulador vê o tricolor gaúcho com grandes chances de disputar os títulos das competições
Após longos cinco meses ausente por lesão muscular na coxa, Jean Pyerre só quer saber de jogar futebol. Aguarda, pacientemente, o retorno das partidas em meio à quarentena imposta pelo coronavírus. E, claro, mostra animação com as chances do Grêmio nas competições pendentes do ano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Atual campeão da Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo impõe respeito e tem o reconhecimento do meia, mas não é visto como um time “distante” de ser alcançado.
“O Flamengo tem um time muito forte, muito competitivo, mas também temos um time muito forte. O ano vai se desenhando conforme os times forem se desenvolvendo. Temos que trabalhar não só pensando no Flamengo, mas querendo vencer todo mundo. Temos que trabalhar sempre buscando o melhor, para estarmos sempre prontos para enfrentarmos nossos adversários”, afirmou em uma live com o apresentador Luciano Calheiros, do Fox Sports.
Jean, Grêmio e Flamengo viveram capítulo importante em 2019. Ainda lesionado, o meia tentou acelerar a recuperação para jogar as semifinais da Libertadores, mas não se recuperou para os duelos e viu de fora o 1×1 na Arena e o 5×0 para os rubro-negros no Maracanã.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

