Home Games GTA VI: ator coloca personagem do game em seu currículo e aumenta os rumores sobre o próximo título da série

GTA VI: ator coloca personagem do game em seu currículo e aumenta os rumores sobre o próximo título da série

O jogo ainda não teve informações reveladas pela Rockstar até o momento

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

GTA VI ainda não recebeu nenhuma informação oficial até o momento pela desenvolvedora Rockstar Games. Decerto, todos sabem que ela vem trabalhando no título, mas sem dar nenhuma pista ou data certa para o lançamento. Entretanto, um ator chamado Jorge Consejo colocou em seu currículo que interpretou um personagem chamado “The Mexican” em GTA VI.

PUBLICIDADE

Primeiramente, o ator após divulgar essa informação vem recebendo uma série de mensagens em suas redes sociais. Além do mais, ele vem respondendo aos fãs da série, mas sem divulgar informações. O mesmo citou que algumas coisas não podem ser divulgadas por ter um contrato assinado.

Decerto, rumores recentes indicavam que o novo game da série seria mais uma vez na cidade de Vice City. Entretanto, nenhuma informação ou pista foi dada pela Rockstar Games para comprovar se ela é real ou não. Só se sabe que ele será lançado para a próxima geração de consoles. A estimativa é que o lançamento ocorra entre 2021 e 2022.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Uma série de rumores sobre o jogo

Por fim, é bom lembrar que GTA V ainda tem uma quantidade grande de jogadores ativos principalmente nos modos online disponíveis. Vale citar que anteriormente, em GTA V os jogadores acabaram compartilhando uma possível imagem indicando que o novo game da série estaria com a pré-venda aberta.

No entanto, pouco tempo depois a própria Rockstar Games foi as redes sociais e desmentiu o fato citando que a imagem em questão era falsa apesar de parecer verdadeira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Funcionário do estúdio de Hideo Kojima testa positivo para o coronavírus