Home Futebol Guaraní-PAR reclama de grama sintética do Allianz Parque após derrota para o Palmeiras: “Será sempre uma vantagem”

Guaraní-PAR reclama de grama sintética do Allianz Parque após derrota para o Palmeiras: “Será sempre uma vantagem”

O Guaraní-PAR acabou sendo derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1, com todos os gols do jogo sendo marcados no segundo tempo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Depois de surpreender e eliminar o Corinthians em Itaquera, apesar da derrota, em jogo válido pela pré-Libertadores, o Guaraní-PAR veio enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da competição e até tentou impor seu estilo de jogo, mas encontrou dificuldades, principalmente no segundo tempo, quando a equipe comandada por Luxemburgo marcou três gols.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador do time paraguaio, Gustavo Costas, reclamou de uma suposta vantagem do Palmeiras por causa da grama sintético, que foi “inaugurada” no início de fevereiro. Vale lembrar que, antes da partida contra o Guaraní, o clube alviverde havia disputado três jogos com o novo gramado.

PUBLICIDADE

“Jogar nesse gramado é assim. Não estamos acostumados. É uma vantagem sempre para a equipe, que vai jogar sempre aqui. É algo que não vai mudar. Estão dando muita vantagem a quem tem esse tipo de campo. Mas não é desculpa, porque vai ser assim para qualquer time que não estiver acostumado”, disse Gustavo Costas.

Com duas vitórias em dois jogos, o Palmeiras lidera o Grupo B com seis pontos. O Guaraní é o segundo colocado, com os mesmos três pontos do Bolívar, mas a equipe paraguaia leva a melhor nos critérios de desempate.

LEIA MAIS:
Luxemburgo vê Rony ansioso e elogia Matías Viña: “Eu não estou me surpreendendo, eu que contratei”
Luiz Adriano comemora hat-trick na Libertadores e destaca gramado sintético: “Não tem o que reclamar”