Home Automobilismo Para Hamilton pessoas que saem às ruas em meio à pandemia são “irresponsáveis e egoístas”

Para Hamilton pessoas que saem às ruas em meio à pandemia são “irresponsáveis e egoístas”

Piloto lamenta mortes e critica pessoas que continuam frequentando clubes e bares

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton chamou de “irresponsáveis e egoístas” as pessoas que continuam a sair de casa, mesmo após recomendações de isolamento por causa da pandemia de Coronavírus. O piloto também lamentou as mortes que estão ocorrendo ao redor do mundo em decorrência da doença.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou muito triste com o número de mortes que estão ocorrendo em todo o mundo . Sei que a maioria de nós tem um conhecimento limitado de por que e como isso aconteceu. Não podemos fazer nada além de nos isolar, tentar não nos infectar e evitar a propagação. Ainda há pessoas que vão a clubes e bares e há grandes encontros, que pessoalmente me parecem algo totalmente irresponsável e egoísta”, disse o britânico em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Hamilton ainda elogiou profissionais que continuam a trabalhar em meio a pandemia com o objetivo de ajudar os outros: “Estou orando todos os dias pela segurança de minha família, mas também oro por você. Estou orando por aqueles que trabalham em lojas, entregas, médicos e enfermeiros que colocam sua saúde em risco para ajudar outras pessoas e manter os países em funcionamento. Esses são os heróis . Por favor, fique seguro. ”

O piloto concluiu a mensagem deixando uma reflexão para seus seguidores: “Se você puder, tente usar esse tempo para estudar sua vida e a situação, como deseja mudar as coisas para melhor seguir em frente. Felizmente, com isso, as pessoas irão perceber ainda mais que a saúde não tem preço , quão importante é como você trata seu corpo, o que você o alimenta e também a higiene. Nós tomamos a vida como garantida. ”

LEIA MAIS: 

Menos jogos, mais intensidade: presidente da Fifa prevê mudanças no futebol mundial após a pandemia

PUBLICIDADE