Home Lutas Henry Cejudo faz pedido a UFC para ex-campeão ser ‘reserva’ de José Aldo

Henry Cejudo faz pedido a UFC para ex-campeão ser ‘reserva’ de José Aldo

Campeão dos galos do Ultimate sugeriu que Dominick Cruz possa substituir o brasileiro caso este não possa lutar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC 250, marcado para o dia 9 de maio, em São Paulo, ainda segue programado e com a luta entre Henry Cejudo e José Aldo como duelo principal. Mas com a confusão no mundo por causa da pandemia do coronavírus, a possível perda do rival por causa de quarentenas fez Cejudo pedir por ‘ajuda’ do UFC.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em postagem no Twitter, o campeão do peso-galo do Ultimate afirmou que, caso Aldo não consiga lutar no card, em São Paulo ou até nos EUA, que o ex-campeão da categoria, Dominick Cruz, se torne o ‘reserva’ para poder defender seu cinturão.

“Desde que o UFC 249 ficou a perigo por causa do Khabib ficar preso na Rússia, se a gente não conseguir trazer o ‘José Baldo’ para a América, traga seu terninho que você usa todo sábado junto com suas bolas! Porque você é o próximo, Dominick”, escreveu Cejudo na rede social.

PUBLICIDADE

Dominick Cruz, que chegou a ser campeão do peso-galo mas teve carreira atormentada por lesões, não luta desde 2016, quando perdeu para Cody Garbrandt. Atualmente, tem se dedicado a ser um dos comentaristas dos eventos do UFC.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jéssica Bate-Estaca segue para os EUA à espera de decisão sobre UFC 249

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)