Home Mídia Esportiva Hernanes diz o que falta para Igor Gomes “chegar no nível do Kaká facilmente”

Hernanes diz o que falta para Igor Gomes “chegar no nível do Kaká facilmente”

Hernanes elogiou o companheiro de equipe, mas admitiu que ele ainda precisa crescer e evoluir para ser comparado ao Kaká

Por Danielle Barbosa em 30/03/2020 08:56 - Atualizado há 2 anos

Ídolo do São Paulo e um dos jogadores mais experientes e respeitados do atual elenco Tricolor, o meio-campista Hernanes participou do programa Troca de Passes, do SporTV, neste domingo (29), e falou sobre o companheiro de equipe, Igor Gomes, que foi notícia na imprensa internacional ao ser especulado como reforço do Real Madrid e apontado como “novo Kaká”.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Hernanes disse que Igor Gomes ainda precisa evoluir em um fundamento específico para chegar ao nível do Kaká. “Se ele começar a ser mais artilheiro, gostar mais de fazer gol, com certeza vai chegar no nível do Kaká facilmente. Tem qualidade técnica, é inteligente, centrado. Se começar a gostar de fazer mais gols, com certeza vai chegar no nível do Kaká”, avaliou.

PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS:

Com passagens por Itália e na China durante a carreira, Hernanes admitiu que está com o coração apertado por causa do pandemia do novo coronavírus, principalmente porque tem três filhos morando em solo italiano, que atualmente é considerado o epicentro do surto, com mais de 10 mil mortes.

“Tenho amigos na China com quem falo dia sim e dia não. A situação melhorou. Tenho estado com o coração apertado, porque, além de a Itália ser um país que está no meu coração, tenho negócios lá, e a minha intenção é voltar para lá depois de parar. Ver o país nessa condição crítica realmente aperta o coração. Ainda mais porque tenho quatro filhos, o mais velho mora comigo aqui no Brasil e três filhos que moram lá com a mãe. Estão dentro de casa, estão bem, mas o coração fica apertado”, admitiu.

O jogador Tricolor também falou sobre a paralisação do futebol no Brasil e nos principais países do mundo, e contou como tem feito para manter a forma durante o período de isolamento. “ Graças a Deus tenho boa estrutura em casa, tenho uma academia, uma esteira. Tenho treinado de quatro a cinco vezes por semana. Estou conseguindo aproveitar bem o tempo para não deixar cair. Sei que nunca é a mesma coisa, o futebol requer uso de músculos diferentes, mas pelo menos uma base para não voltar muito abaixo, eu estou mantendo”, disse Hernanes.

LEIA MAIS:
Buffarini cita feitos da carreira e destaca passagem pelo o São Paulo: “Melhor time do Brasil”

Exit mobile version