Home Futebol Igor Gomes, do São Paulo, entra na mira do Real Madrid, diz jornal

Igor Gomes, do São Paulo, entra na mira do Real Madrid, diz jornal

Meia de 21 anos sendo observado pelo Real Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “AS“, Igor Gomes entrou no radar do time merengue. Dessa forma, Juni Calafat, um dos olheiros do clube, está acompanhando de perto o desempenho do jogador do São Paulo. O atleta se encaixaria na nova filosofia de contratações da diretoria, que vem prezando pela chegada de jovens, caso recentes de Vinicius Jr, Rodrygo e Reinier.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Porém, uma possível investida terá que satisfazer o Tricolor Paulista. A multa rescisória do meia é de 50 milhões de euros (R$ 284 milhões), já que seu contrato possui vínculo até 2023. Além do Real, ainda é citado que Barcelona e Sevilla também monitoram a situação do camisa 21.

Por enquanto, o diário informa que nenhuma proposta foi feita. A prioridade, no momento, é observar o desempenho de Igor Gomes nas partidas. Apesar disso, o empresário do meia, Wagner Ribeiro, tem chances de facilitar as tratativas entre as partes. O agente intermediou a chegada de Robinho ao Santiago Bernabéu, além de ter servido de elo entre o time madrilenho e o pai de Neymar.

PUBLICIDADE

Por fim, a comparação com Kaká é enfatizada pelo veículo. Uma fonte ligada ao brasileiro foi consultada pelo jornal e afirmou que o atleta “tem a cara do Real Madrid”. Agora, resta saber se o interesse se converterá em uma oferta concreta. Vale lembrar que o São Paulo negociou Antony com o Ajax recentemente, e outras promessas, como David Neres, Luiz Araújo e Militão também partiram rumo ao futebol nos últimos anos.

LEIA MAIS