Home Futebol Técnico da Bélgica acredita que Hazard dará volta por cima no Real Madrid: “Focado em se recuperar”

Técnico da Bélgica acredita que Hazard dará volta por cima no Real Madrid: “Focado em se recuperar”

Eden Hazard se recupera de uma lesão sofrida no fim de fevereiro; Roberto Martínez, treinador da Bélgica, falou sobre um dos grandes expoentes da seleção belga

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O treinador da seleção belga, Roberto Martínez, reconheceu que o astro do selecionado e do Real Madrid, Eden Hazard, não teve muita sorte desde que chegou ao clube merengue.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao jornal AS, da Espanha, Roberto Martínez destacou que o foco de Hazard agora é se recuperar da lesão que sofreu no fim de fevereiro, durante a derrota do Real Madrid por 1×0 para o Levante.

Hazard está focado em se recuperar o mais cedo possível para perder o mínimo de jogos. Agora só tem de estar concentrado em ter um papel importante no Real Madrid, que estou certo que terá“.

PUBLICIDADE

De acordo com o treinador da Bélgica, Hazard está adaptado ao futebol espanhol. Segundo ele, o craque teve apenas falta de sorte até agora. Entretanto, o camisa 7 merengue deve ser decisivo para o clube.

Ele está totalmente adaptado à La Liga e a Madrid. O seu único problema foram as lesões. Teve muito azar. A sorte é crucial em qualquer componente do futebol. Nesta temporada, perdeu mais jogos do que em oito anos no Chelsea. Isso é azar e estou convencido de que muito em breve isso vai mudar, e vai poder ser um jogador decisivo e brilhante“.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Deco relembra história de Carlos Alberto e Mourinho no Porto: “Era moleque para caramba”

Ferdinand se mostra a favor do cancelamento da Premier League 2019/20: “Estamos falando de vida ou morte”