Home Futebol Presidente do Bayern de Munique revela que negociações por reforços foram paralisadas

Presidente do Bayern de Munique revela que negociações por reforços foram paralisadas

Karl-Heinz Rummenigge afirmou que, por enquanto, somente as negociações com jogadores do clube em fim de contrato estão mantidas

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Bayern de Munique paralisou todas as negociações para a chegada de novos jogadores, por conta da pandemia de Coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao TMZ, o presidente do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, afirmou que a medida de paralisar as negociações se deve pelo futuro nebuloso da economia no âmbito do futebol.

“Ninguém sabe muito bem como é que isto se vai desenvolver e que tipo de crise vamos ter no futebol. Por isso, parámos todas as negociações com reforços. O mercado de transferências vai mudar muito, temos de perceber o que vai acontecer“.

PUBLICIDADE

De acordo com Rummenigge, apenas as negociações com jogadores em fim de contrato que estão no clube, vão continuar.

Neste momento, só vamos manter as negociações com os atletas que vão terminar contrato em 2021, como o Neuer, Müller, Thiago e Alaba”.

Antes da paralisação por conta da pandemia do novo Coronavírus, o Bayern de Munique liderava o Campeonato Alemão, com 55 pontos conquistados em 25 jogos. Os bávaros brigavam pelo título da Bundesliga com o Borussia Dortmund, RB Leipzig, Borussia Mönchengladbach e Bayer Leverkusen.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE