Home Futebol Del Piero concorda com adiamento das competições esportivas mas ressalta: “Os atletas devem sentir-se um pouco perdidos”

Del Piero concorda com adiamento das competições esportivas mas ressalta: “Os atletas devem sentir-se um pouco perdidos”

Ex-atacante e ídolo da Juventus afirmou concordar com o adiamento das competições no mundo; ex-jogador, também falou sobre o aspecto econômico dos esportes

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Alessandro Del Piero, um dos maiores ídolos da Juventus e do futebol italiano, falou sobre a relação da epidemia de Coronavírus com o esporte ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Radio 24, da Itália, Del Piero se mostrou a favor do adiamento das competições. Entretanto, o ex-jogador destacou que os atletas devem se sentir meio que perdidos.

Os atletas devem sentir-se um pouco perdidos. Os atletas olímpicos esperaram que este verão (na Europa) fosse um momento único na vida. É diferente daqueles que já jogaram esta temporada. O adiamento do Euro e dos Jogos (Olímpicos) são duas decisões que chegaram relativamente cedo e sensatas“.

PUBLICIDADE

Del Piero ainda afirmou que seria bom, por conta dos acordos contratuais, que as competições de futebol fossem concluídas, mesmo que sem torcida na aequibancada.

Está claro que no futebol deve-se levar sempre em consideração o aspecto econômico, é algo a considerar. Se houver condições para que a temporada seja concluída, mesmo sem torcida, será algo positivo para os torcedores em casa“.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE